terça-feira, 28 de junho de 2011


O Club Penguin é um mundo virtual coberto de neve onde as crianças brincam com joguinhos e interagem com amigos. Na ilha, todos assumem a forma de avatares-pinguins coloridos.

Os jogadores criam um pinguim e então passeiam pela ilha do Club Penguin, participando de uma série de atividades divertidas e criativas. Os usuários podem conversar, mandar cartões com mensagens, usar emoticons ou escolher dentre uma série de ações pré-definidas, como acenar ou dançar. Os usuários também podem participar de festas temáticas e eventos especiais, interpretar um papel na peça de teatro, adotar e cuidar de um Puffle fofinho de estimação, e se divertir com os jogos para ganhar moedas virtuais, que podem ser usadas para decorar seu iglu e comprar diversas roupas para seu pinguim. Toda semana o site apresenta um novo conteúdo.

O Club Penguin foi criado para jogadores de 6 a 14 anos, mas é aberto a todas as idades.

Porque queríamos construir um “parquinho virtual” conduzido por um compromisso tão sério com a segurança que ficaríamos à vontade para deixar nossos próprios filhos e netos visitarem.

Como parte desse compromisso em criar um ambiente virtual seguro para crianças e suas famílias, o Club Penguin oferece duas opções de bate-papo::
Bate-papo SuperSeguro Limita as palavras que os jogadores podem usar de acordo com uma lista pré-definida de saudações, perguntas e frases, assim como emoticons, ações e cartões com mensagens. Ao conversar com outros pinguins, os jogadores conseguem ver apenas as mensagens usadas no Bate-papo SuperSeguro.
Bate-papo Seguro Permite que os jogadores digitem suas próprias mensagens para os outros usuários. Cada mensagem é filtrada para permitir apenas palavras e frases pré-aprovadas, e bloqueia tentativas de informar um número de telefone ou qualquer outro tipo de informação pessoal identificável.
Apesar de o filtro ser constantemente atualizado, comentários que podem ser ofensivos para outros jogadores às vezes conseguem passar pelo mecanismo. Para limitar essas situações e proteger outros participantes, o Club Penguin conta com uma equipe altamente treinada para monitorar as atividades e o bate-papo, receber denúncias de mau comportamento e fornecer assistência personalizada ao jogador. Um ícone com a letra “M” no canto direito superior da tela lembra os participantes que um moderador está à disposição para ajudar. Jogadores com comportamento inapropriado podem ser advertidos e banidos.

No Club Penguin, o usuário não paga nada para jogar, explorar a ilha e conversar com seus amigos, mas para aproveitar outras possibilidades desse mundo virtual, como acesso priorizado, festas exclusivas e oportunidades para criar e brincar, é preciso ter uma assinatura.

As assinaturas financiam as operações do Club Penguin, e assim podemos manter nosso compromisso de criar uma experiência online divertida e segura, livre de anúncios publicitários.

Além de ser um ótimo lugar para brincar e se divertir, o Club Penguin é um ótimo lugar também para aprender e crescer. No Club Penguin, as crianças praticam a leitura, desenvolvem habilidades no teclado e participam de situações criativas de faz-de-conta. Ao acumular e gastar moedas virtuais obtidas nos jogos, as crianças praticam matemática e aprendem a lidar com dinheiro. A natureza cooperativa do ambiente do Club Penguin, assim como iniciativas como nossos programas de agente secreto e guias de turismo, ajuda as crianças a desenvolverem habilidades sociais importantes, enquanto obtêm uma compreensão mais global de seu papel como membros de uma comunidade.

Você é quem decide quanto tempo seu filho pode passar no computador e no Club Penguin. Para tornar tudo mais fácil, criamos o Controle de Horas do Club Penguin. Você precisará de uma senha para acessá-lo. Então, se ainda não tem uma Conta para Pais e Responsáveis, vá para a Criar uma Conta para Pais e Responsáveis página para criar uma. Usando o Controle de Horas, com alguns cliques você pode :
Definir horário de jogo - estabelecer o horário em que seu filho pode jogar
Limitar o total de horas diário - limitar o número total de horas que seu filho pode jogar

Nenhum comentário:

Postar um comentário