segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Blog Sera Fechado !



Olá Pinguins!

A postagem a qual está lendo poderá ser a última do blog Club Penguin Dragon Fire. Este blog começou Com uma ideia boa de Fazer sucesso mas a insegurança fez ele cair mais ainda tivemos 2 Anos de Alegria de fama, com muitos acessos por dia. Mas, aí, as postagens caíram ,Tudo acabou!
Peço obrigado aos postadores Goku,Jak,Mddema,Lugleo por terem me ajudado a tentar levantar este blog, mas ele nunca vai sair da profundidade. Eu vou fechar esse blog com a consciência tranquila, pois eu lutei para esse blog crescer! Quem sabe um dia eu não volte a postar Aqui ?
Até mais amigos!
By:~Sem_Nome

4 comentários:

  1. se eu consequi que o blog fique em pe vc nao vao fecha ne

    ResponderExcluir
  2. me dá o blog, ja fui post aki e posso cuidar dele

    ResponderExcluir
  3. http://juninho09-clubpenguinblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nao sem onme por favor nao feche o blog vc lembra de mim?
    É o caue do blog cp news
    eu te conheci la...
    mas por favor nao feche o blog

    ResponderExcluir