terça-feira, 16 de agosto de 2011

Sobre Penguins:


O que os pinguins comem

Os pingüins se alimentam de krill (um pequeno crustáceo antártico parecido com um camarão da família Euphausiidae), de lulas e de peixes capturados durante o mergulho. A alimentação pode variar de acordo com a área de ocorrência e com o tamanho das espécies. Por exemplo, os pingüins menores que vivem em regiões da Antártica e sub-antártica (como os pingüins de-adélia e antártico) se alimentam preferencialmente de krill e lulas. Já os pingüins Rei e Imperador se alimentam preferencialmente de peixes e lulas. As espécies que vivem mais ao norte tendem a comer mais peixes. Por exemplo, os pingüins de Magalhães (que vive na costa da Argentina e do Chile) e o de Galápagos (próximo do Equador) alimentam-se de pequenos peixes. O pingüim-de-patas-negras (Spheniscus demersus) vive na costa da África e freqüentemente se alimenta de anchovas e sardinhas.Ao contrario das Skuas que são os predadores dos pinguins.


Onde eles moram

Especial na Antárctida e ilhas dos mares austrais, chegado à Terra do Fogo, Ilhas Malvinas e África do Sul, entre outros. Apesar da maior diversidade de pingüins se encontrar na Antártida e regiões polares, há também espécies que vivem nos trópicos como por exemplo nas Ilhas Galápagos.
Especial na Antárctida e ilhas dos mares austrais, chegado à Terra do Fogo, Ilhas Malvinas e África do Sul, entre outros. Apesar da maior diversidade de pingüins se encontrar na Antártida e regiões polares, há também espécies que vivem nos trópicos como por exemplo nas Ilhas Galápagos.



Qual é a altura e quilograma dos pingüins
Um pinguim-imperador adulto tem uma altura de 122 cm e pode pesar entre 22 e 37 kg, dependendo da altura do ciclo reprodutivo em que se encontre; quer o macho quer a fêmea perdem uma quantidade de peso substancial quando se encontram a cuidar das crias e a incubar os ovos.[6] Tal como todas as espécies de pinguins, possuem um corpo esguio que minimiza o atrito enquanto nadam, e asas que se tornaram em barbatanas planas e duras.[7] A língua está equipada com projecções dirigidas para o interior que previnem que as presas capturadas se soltem facilmente.[8] Os machos e as fêmeas são similares em tamanho e coloração.[6] O adulto possui penas dorsais de cor preta, que cobrem a cabeça, a garganta, as costas, a parte dorsal das asas e a cauda. A plumagem preta está bem delineada do resto da plumagem, que é de cor clara. A parte ventral das asas e do corpo são de cor branca, tornando-se de cor amarela pálida na parte mais anterior, enquanto que as manchas auriculares são de um amarelo vivo. A mandíbula superior do longo bico de 8 cm é de cor preta, e a mandíbula inferior pode ser rosa, laranja ou lilás.[9] Nos juvenis, as manchas auriculares e a garganta são brancas, enquanto que o bico é preto.[9] A cria de pinguim-imperador é tipicamente coberta por uma plumagem de cor cinzenta prateada, possuindo uma cabeça preta e máscara branca.[9] Uma cria com plumagem totalmente branca foi encontrada em 2001, mas não foi considerada como um albino, porque não possuia olhos de cor rosa.[10] As crias pesam cerca de 315 g após o nascimento e alcançam cerca de 50% do peso de um adulto na altura em que deixam de depender dos progenitores.


Conclusão


Nós entendemos que as skuas são predadoras dos pingüins, nós aprendemos onde eles moram, o que eles comem e também qual é a altura e os quilos do pingüin.
Depois desse trabalho nós já vamos saber mais coisas que nós já sabíamos sobre os pingüins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário